16 de julho de 2009

Cruitter

16 de julho de 2009. Cruzeiro Esporte Clube vice campeão da Taça Libertadores da América.


Não vou negar. Estou muito chateado, com o orgulho ferido. Mas é nessas horas que temos que saber levantar a cabeça e dar a volta por cima. A vida continua e, afinal de contas, chegar a uma final de Libertadores não é pra qualquer um. O Cruzeiro jogou como campeão contra São Paulo e Grêmio, mas jogou como vice campeão contra o Estudiantes. Fazer o quê?! Não dá pra ganhar todas e como disse um dos Perrelas, não sei qual exatamente, "só perde quem chega". Sou cruzeirense sim e não é essa derrota que vai me desanimar de torcer pro Guerreiro dos Gramados!

É com esse pensamento positivo que tive a ideia de criar um tema do Cruzeiro pro Twitter. Eu o batizei de Cruitter e ele pode ser visto atualmente no meu perfil do serviço de microblogging. Para instalá-lo, siga os passos abaixo:

  1. Baixe a imagem de fundo neste link.
  2. Com a foto em tamanho grande no seu computador (1920x1200px), acesse sua conta no Twitter e selecione a opção Settings/Design.
  3. Acesse o link Change background image, clique no botão Enviar Arquivo..., selecione a imagem de fundo que você acabou de baixar e clique em save changes.
  4. Neste ponto o fundo do seu perfil já deve exibir a imagem de fundo do Cruitter. Acesse o link Change design colors para alterar o restante das cores.
  5. Em background, links e sidebar border, coloque a cor 204987. Em text, coloque a cor 2e3436 e em sidebar, coloque a cor ffffff. Terminado isso, clique em save changes e o Cruitter estará completamente instalado no seu perfil.

Vale lembrar que este tema foi testado em 1440x900 pixels. Se houver problemas em outras resoluções, entrem em contato para eu corrigir. A quem se interessar, o meu endereço do meu perfil é http://twitter.com/z3z1m. Sintam-se à vontade pra me adicionar e espalhar este tema para outros apaixonados pelo clube azul celeste!

Vamos, vamos Cruzeiro!
Vamos, vamos a ganhar!
Vou aonde você for!
Só pra ver você jogar!
Com coração, com muito amor!
Cruzeiro mais querido do Brasil!
[Repete até acabar a voz]

Atualizações
  • 16/07/2009 – Novo link para download do plano de fundo.
  • 16/07/2009 – Plano de fundo melhorado para resoluções menores (1280x800 pixels).




Leia Também

3 comentários:

  1. Pois é eu também acho IE coisa do passado, mas não suporto o Firefox uso o Google Chrome.
    Valeu

    ResponderExcluir
  2. Não suporta o Firefox?
    O que há de errado com ele? :-S

    ResponderExcluir
  3. Oi!Olha, como sempre, eu venho lhe dizer que indiquei o blog, mas sei que vc não participa, mas só para constar, afinal, achei o título da indicação: VALE A PENA FICAR DE OLHO NESTE BLOG! e o Pipe, é exatamente assim, e não é só a pena não, é a galinha toda XD!
    boa quinta-feira para vc!

    ResponderExcluir